2.12.08

Here comes the snow...


10 comments:

Tágide said...

Fogo não entendo no meu blog aparecia que não fazias actualizações à dias. Agora entro aqui e uma data de posts novos.
Que lindo a neve!
Ai menina a minha cabeça tá uma m****. Olha agorinha dei conta que guardei as senhas dos passes dos putos que o meu pai comprou e trouxe a semana passada, agora não sei onde guardei. Que raiva.
É verdade e com tanto frio os musculos dos meus pés começaram a dar alerta.
Beijufasssssssss

[Cassandra] said...

E não fazia mesmo! Não é doideira do teu blogue. Actualizei tudo há bocadinho, só que coloquei as datas referentes aos eventos.

Tem calma. Os meus músculos também andam armados em parvos. Ando a ver se me controlo para não tomar muitos comprimidos, mas o pior é que estão a causar-me muitas enxaquecas, para não variar.
A minha cabeça também anda desarrumada. Preciso de um upgrade urgentemente! O que interessa é não exigires demais de ti.. senão funde-se tudo. Ok?

Beijos.

Marshmallow said...

Aqui ainda não nevou mas já não deve faltar muito, com o friozinho que está.

[Cassandra] said...

Foi tão lindo ver os floquinhos a cair. Nunca tinha visto nevar! Sempre que ia à Serra da Estrela, a neve já tinha caído. Adorei! Mas depois veio o malandreco do sol e derreteu tudo. :(

Restelo said...

Aqui também se acordou com tudo branquinho...

[Cassandra] said...

Tomara que continue a nevar. Era bom que nevasse no fim-de-semana para ver se tirava umas fotos mais simpáticas. E para andar com o meu garruço da Serra da Estrela a aquecer-me as orelhas! :D
Gosto deste Inverno, e gosto deste frio, porque é seco.

Ck in UK said...

Cassandra, os bichanos sao lindos de morrer. Que idade tem?
Manda-me o teu mail q envio fotografias das minhas....

Olha la, o preco que me deram foi de 1000 £ para as 3 gatas. achas justo? QUe empresas e que usaste? A BA disse-me cerca de £500 por gato!!!!

[Cassandra] said...

CK, o meu mail está no perfil. :)

Cat* said...

Ai... os meus genes reclamam um regresso às origens irlandesas! ADORO NEVE! E odeio viver neste recanto extensivo de África (vá, cai-me em cima!), onde o sol me faz inchar e ficar apática no Verão e o frio, sempre acompanhado da chuva molha-tolos, me faz andar pegajosa e com bolor à superfície no Inverno. Se não fosse o Outono (infelizmente demasiado curto mas, ainda assim, magnífico e revigorante), já me tinha pirado daqui há séculos! Qualquer dia, de passagem para a terra dos meus antepassados, faço-te uma visita!
Bjs

[Cassandra] said...

Olá ruivinha linda! Pois é, é normal que não te dês com o tempo luso.
No que me diz respeito, e até ver, tem sido uma surpresa agradável estar por cá. O saldo é positivo. Eu que sou uma moça tão necessitada de sol, e tendo em conta a minha conjuntura de vida actual que conheces, até estranho estar a gostar tanto do tempo por cá. Sim, é certo que este ano, por azar, não houve "british summer" (aliás, os únicos dias de verdadeiro Verão foram em Maio quando cheguei), mas estou a gostar verdadeiramente de viver o Outono pois há muitos, muitos anos que não vivia esta estação.
As cores são bem bonitas (os castanhos, vermelhos, rosas pálidos e amarelos que se misturam numa paleta harmomiosa), o frio que faz doer os nós dos dedos e até os ossos da cara mas que me permite usar os meus garruços com satisfação, e o estar em casa, na madorna, tudo tem outro sabor.
É bom estar aqui quando o Outono é tão poético.